Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

PALAVRA ADULTERADA

Salmos 127:2 - Bíblia NVTP (3)2 - Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede sustento aos que determinam vitória pela fé.Filipenses 4:12, 13 - Bíblia NVTP (2)12 Sei o que é passar necessidade, mas hoje eu tenho fartura. Aprendi o segredo de viver contente , pois hoje vivo bem alimentado e não tenho fome, pois tenho muito e não passo necessidade. 13 Tudo posso naquele que me fortalece.Habacuque 3:17,18 - Bíblia NVTP (1)17 A figueira florescerá e haverá fruto na vide; e me surpreenderá o produto da oliveira, e os campos produzirão mantimento; pois as ovelhas da malhada serão abrigadas, e nos currais haverá gados; 18 porque eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação, pois ele sempre honra os que os servem.[Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.] Fonte: Blog do Marcos BotelhoColaboração: Marcos Nunues
Postado por Luiz Carlos Batista

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails